Técnicas e Serviços para sucesso da
SUA EMPRESA

Utilize práticas de mercado consolidadas para organizar, gerênciar e obter o máximo de resultado para os recursos utilizados

Organização e Planejamento para todos os tamanhos de Empresa

Recursos - Pessoas, dinheiro e tempo, são sempre escassos. Os custos pressionam seu preços e para manter-se competitivo, sua margem acaba diminuindo. Em que acreditamos ?

(Re) Conhecer

Mapear seus Parceiros

Desenvolver Fornecedores

Analisar seus Produtos e Serviços

Avaliar seus Principais Custos

Cuidar de suas Receitas

Desenvolver indicadores de performance

Gerenciar

Identificar as demandas

Priorizar as demandas

Envolver as pessoas

Premiar bons resultados

Evoluir SEMPRE

Planejar

Quais suas principais fraquesas

Como reduzir despesas

Como não perder e aumentar seu faturamento

Quais produtos e serviços desenvolver.

Quais parcerias estratégicas desenvolver (ou não)

Quais fornecedores colocam sua empresa em risco

Canva , Planejamento Estratégico e Plano Geral de TI

O que sua Empresa realmente faz ?

Entender qual é o contexto que sua empresa está inserida, faz realmente diferença e nem sempre está tão claro. Identificar seu posicionamento perante seu cliente e avaliar suas ofertas diante de sua concorrência é apenas uma das análises que deverá ser feita. Essas e outras questões, quanto antes forem identificadas, podem fazer total diferença para sua existência nos próximos anos.

Gestão de Projetos

O que sua empresa tem feito para melhorar? Ela está melhor que o ano anterior ?

Não basta identificar suas virtudes e saber onde precisa melhorar. É necessário gerenciar os projetos e conseguir se sua empresa está melhor este ano, comparado ao anterior. Não há recursos sobrando. Principalmente, por isso, faz-se necessário, após entender, coloca-los na demanda certa. De forma consistente, planejada e gerenciada.

HelpDesk e Suporte

O que está falhando ? Porque ? Como melhorar ?

O famigerado - "abriu chamado ?", não é um capricho da TI. O principal objetivo da abertura do chamado é quantificar e qualificar as necessidades de melhoria da sua empresa. Claro, este processo também precisa ser eficiente, ser medido e qualificado - como outros.

Time engajado que você pode confiar

Ter profissionais qualificados, desenvolvê-los, reconhece-los, desenvolvendo processos e tornando os objetivos claros, resulta em TIMES:

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